quinta-feira, 15 de março de 2012

Do afeto






Lembrei há pouco da última vez que vi esse clipe.
Era um Dia das Mães e eu estava longe do meu filho, mas ganhei a companhia de uma menina doce, que não era nem é minha, não faz mais parte dos meu dias, mas naquela tarde foi muito mais do que uma filha, foi meu mundo inteiro.

Enquanto, na sala ao lado, eles vibravam com o futebol, no quarto eu e ela, duas meninas, compartilhávamos da beleza de ser mulher, de se surpreender com as 'mimosices' da vida e das coisas simples e eu descobrindo um pouco mais sobre como é possível e gostoso amar incondicionalmente uma criança.


P.S: É essa música e não exatamente esse vídeo, é o clipe. Mas não consegui vincular o link do youtube ao blogger :( Vale o registro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário